Próximas eleições: Parlamento Europeu

Acompanha-nos

Eleições Autárquicas Braga 2021

Páginas de todas Candidaturas

Ordem alfabética

Bloco de Esquerda

Temos muito para fazer e muito para propor, porque há muito para fazer nesta cidade bimilenar e que é a das mais importantes do país. Desde logo, o problema grave da habitação, que se tornou inegável quando se apresentou recentemente o documento Estratégia Local para a Habitação.

CDU

É com especial orgulho e igual sentido de responsabilidade que encabeço a candidatura da CDU à Câmara Municipal de Braga. Candidatura que se afirma como a força alternativa no município, a que carrega um projecto autárquico único e distintivo e a que representa a aspiração a um concelho mais justo, mais solidário.
candidato chega braga autarquicas

CHEGA

O CHEGA quer ser a voz do cidadão comum! Precisamos unirmos para reerguer Portugal! Consigo a uma só Voz! É hora dos portugueses dizerem CHEGA!
iniciativa liberal braga autarquicas 2021

Iniciativa Liberal

O programa assentará, necessariamente, nas grandes linhas ideológicas da IL, passando por menos Estado local, um Estado mais eficiente e menos impostos
juntos por braga

Juntos por Braga

PSD, CDS, PPM, Aliança
Juntos, construímos uma Braga próspera, inclusiva, sustentável, vibrante e reconhecida.
teresa mota braga 2021

LIVRE

Teresa Mota é a candidata às primárias do LIVRE para Braga, apresentando-se com o objectivo de combater a “inexistência de um verdadeiro envolvimento democrático dos munícipes na tomada de decisões”.
pan braga autarquicas 2021

PAN

É por tudo isto e muito mais que o PAN faz falta em Braga! É a primeira candidatura com valores progressistas, ambientalistas e de bem-estar animal no concelho.
candidato hugo pires autarquicas braga 2021

PS

Braga não se pode ficar pela natural hegemonia de uma capital de distrito; Braga tem de voltar a ser um concelho dinâmico, um concelho vivo, uma plataforma fundamental de desenvolvimento de toda a Região Norte, de todo o País.

Resultados das Eleições 2017

resultados autarquicas braga 2017